Quer acabar com as moscas? Saiba como eliminá-las de sua casa

Basta as temperaturas subirem para elas surgirem com seus incômodos zunidos e pontadas que perturbam. Mas como eliminar mosquitos da sua casa? Por determinado motivo você aparenta ser um alvo para esses mosquitinhos e, em certas ocasiões, se vê acordado, repleto de picadas? É a hora de descobrir formas simples de se livrar deles.

1. Aparar o gramado

Cortar o gramado é uma excelente forma de ajudar a prevenir mosquitos. Ao longo do dia, a vegetação, com a grama vasta e as plantas, é um bom local para os mosquitos repousarem e sobreviverem a altas temperaturas. Por isso, excelente ideia é preservar seu quintal com o gramado baixo até por volta de 3″ de altura e manter plantas e arbustos cortados e conservados arrumados.

 2. Um excelente ventilador é opção

Durante o verão, não tem nada melhor do que se refrescar com um ventilador. Mas você sabia que essas maravilhosas invenções também podem auxiliar a evitar mosquitinhos? Os mosquitos são bastante sensíveis. Logo, os ventiladores de teto, bem como os ventiladores de mesa de torre podem ajudar a repelir mosquitos, tornando bastante complicado para eles pairarem, forçando-os a procurar outro local.

3. Elimine a água parada

A água parada encontrada em baldes, calhas, latas, etc. oferecem aos mosquitos um habitat excelente para pôr seus ovos. Aí, a fim de auxiliar a tornar sua residência e seu jardim menos atraentes para esses insetos, você tem que eliminar qualquer água parada que possa achar-se no interior da sua moradia e ao redor do seu jardim.

4. A piscina ainda tem que ser resguardada

Você possivelmente está refletindo que, se a água parada seduz mosquitinhos, e no que se refere a piscinas? Bem, você está certo! As piscinas suprem aos mosquitos outra chance de botar os ovos. Fortuitamente, há algo que você é capaz de executar com o objetivo de prevenir que sua piscina transforme-se em uma fraternidade para mosquitos. Na realidade, os mosquitinhos não são grandes adeptos de pôr os ovos em águas que encontram-se em frequente movimento, então a instalação de um chafariz, ou de algum tipo de agitador de água ajudará a prevenir que isto se suceda.

5. Troque sempre a água do animal doméstico

Qual é o outro local para os mosquitos botarem seus ovos ao redor de sua habitação e quintal? Tigelas de água para seus animais domésticos! Todos nós amamos nossos animaizinhos, e é necessário garantir que sempre tenham água acessível para ingerir quando encontram-se com sede, porém isso também é capaz de trazer mosquitinhos. Não tenha indecisão, troque regularmente a água do seu animalzinho.

6. Como manter a residência fresca e sem insetos?

prevenir-mosquitos-casa

No momento em que está muito quente do lado externo, manter as portas e as janelas abertas é uma excelente forma de garantir ar fresco no interior da sua casa. O inconveniente é que esse é um convite para que os mosquitos infiltrem e comecem a perturbar. Uma ótima alternativa é instalar telas nas portas e janelas, que são capazes de propiciar a bloquear os pontos de entrada mais fáceis aos mosquitinhos, além de permitir que você conserve uma boa corrente de ar pela casa.

Estas sugestões simples podem ajudar a se livrar dos mosquitos em sua moradia. Ainda assim, é essencial saber que estas não são soluções infalíveis. A melhor maneira de manter sua residência 100% segura destes insetos é pedir ajuda de um especialista em acabar com insetos.

Quer acabar com as moscas? Saiba como eliminá-las de sua casa
Avalie esta postagem